sábado, 22 de agosto de 2015

Empate no início do returno da Série B


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

No jogo de ida, o Criciúma venceu o Mogi Mirim por 2 a 1. Foto: Divulgação

O returno da Série B do Campeonato Brasileiro teve seu pontapé inicial nesta sexta-feira (21) com uma partida. O Criciúma recebeu o Mogi Mirim, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e as equipes ficaram no 0 a 0. Os goleiros estavam inspirados e pararam os atacantes adversários.

Com o empate, o Criciúma foi para 28 pontos,
permaneceu na nona colocação e perdeu boa chance de se aproximar do G4. O Mogi segue na 19ª posição, com 17 pontos, a cinco de deixar a zona do rebaixamento.

A primeira chegada de perigo do jogo veio com o time da casa. Lucca testou firme a bola após cruzamento da direita, mas acabou mandando para fora. Os visitantes devolveram o susto com Edson Ratinho, que chutou forte, mas parou no goleiro Luiz. O atacante Lucca teve outra boa oportunidade para o Criciúma. Ele recebeu dentro da área, livre, mas chutou por cima da baliza.

O jogo voltou mais quente no segundo tempo.
Logo aos oito minutos, Maurinho teve duas chances de abrir o placar. Primeiro, ele fez bela jogada individual e chutou, mas Daniel fez a defesa para evitar o gol. Pouco depois, ele recebeu de Lucca e mandou por cima. Mas a melhor chance do jogo veio com o Mogi. Na pequena área, Ortigoza perdeu um gol feito de cabeça, aos 19.

O técnico Petkovic colocou Neto Baiano em campo, mas não obteve sucesso. A última boa chance também veio com os visitantes, que tentaram com Serginho, mas Luiz estava bem no jogo e defendeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário